sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Beleza Momentânea


  Tenho que mudar. Percebo que não passo uma boa imagem para as pessoas, parece-me que sempre acham que não tenho personalidade. A grande verdade é que eu quero ter do que falar, quero sentir que sou prestigiado. 
   Quero que percebam o quanto posso ser especial. Tenho que ouvir mais as outras pessoas, elas estão sempre certas a meu respeito, e quanto menos eu me conheço, torna-se mais prático, viável e inteligente ouvir a opinião dos outros. Já é tempo de minha beleza ser notada, já está na hora de abrirem seus olhos opacos para minha radiação de beleza singular. É dando mais valor a mim que eles irão me notar.
   Não me basta ter beleza, tenho que possuir uma espetacular e encantadora beleza digna de inveja! Imagem é tudo! Não há tempo para passar em branco. Esse mesmo tempo está agora carregando com ele tudo que há de mais belo, macio e firme de mim, está puxando tudo para um canto onde não posso voltar, não consigo, lá não há nada de que eu possa me orgulhar ou que me atraia mais do que essa possível luz no fim do túnel que encontro no topo desses degraus à minha frente.
  Sei que chegarei ao topo, quem foi que disse que o tempo manda em alguma coisa?... Mas antes, tenho que mudar.

 Cezar Augusto 


... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário