segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resolvi


Resolvi pensar e fazer acontecer;
Resolvi o que antes não podia resolver;
Resolvi me absolver
De tudo que antes tentava me prender;
Resolvi que queria crescer;
Resolvi não ser como você;
Resolvi imaginar como falar pra você;
Só pra saber o que ia dizer;
Resolvi ser mais eu que você;
Resolvi deixar de sobreviver;
Resolvi que quero saber
Como será o amanhecer;
E se eu descobrir amanhã de manhã,
Então poderei dizer:
Percebi que só agora sei viver.

Cezar Augusto                         


...

Um comentário:

  1. Curti muito!
    Adorei a colorização do desenho cara, tu tem veia artística pra esse área, pode acreditar.
    Os traços ficaram muito estilosos, somados com o texto que achei muito bacana também. Adoro quando fazem uso de figuras de linguagem, e no caso a que tu usou, a Anáfora, é uma das minhas preferidas pra textos poéticos. Resumindo, continua postando que tá foda :)

    ResponderExcluir